terça-feira, novembro 12, 2013

Facebook e eu: uma relação a meio tempo!

 Aqui fica a mensagem que me deixa, para já, manter a ligação ao Facebook. Logo se verá aquilo que vai dar, mas caso dê mau resultado fecho a porta e nem sequer aviso. 

"Caríssimos e caríssimas, certamente estarão a pensar que desisti da ideia de fechar as "portas". Não desisti, mas dei-me conta dos problemas que originaria e que me obrigariam a abrir um novo espaço! Posto isto, irei começar a frequentar este espaço apenas para efeitos de trabalho, ou seja, aqui virei não tão continuamente como antes, mas apenas de tempos a tempos.
Continuarei aqui a divulgar o trabalho que vou efectuando ou que quero efectuar. Com a primazia do meu blogue "O Tempo das Silenciosas Discussões" (http://silenciosasdiscussoes.blogspot.pt/) mas também com a especial atenção ao meu trabalho como "freelancer" (onde já vou tendo alguma coisa para fazer e onde espero poder ser útil um destes dias a qualquer um de vós) e com outras novidades que surgirão em breve. Talvez em breve este espaço se transforme numa "página", logo que eu perceba como se trabalha com isso.
Assim sendo, volto a pedir-vos que me contactem, sempre que houver urgência no contacto, através do email: danielroc@gmail.com (o meu email principal) ou pelo: drocha@bombeiros.pt (o da vida de entrega aos outros), pois aqui não garanto que possa dar uma resposta atempada ao que vós possais pedir-me.
Sim, fui sensível e repensei a minha posição ao receber as opiniões de todos aqueles que com o seu conselho quiseram mostrar-me a parte positiva que este espaço encerra. E têm alguma razão naquilo que disseram, uma vez que "quem não é visto não é achado".
Vamos ver se "amanhã" não mudo de posição, mas para já... vou manter aqui a ligação. Depois... logo se vê! Talvez alguma empresa que não goste do Facebook me contrate e, aí, tenha mesmo de largar tudo isto e apagar-me da rede.
Beijos e abraços
!
"

Sem comentários: