sábado, janeiro 07, 2012

Blogs do Ano 2011



Segui o que o meu caro André Benjamim sugeriu no seu blogue Ainda que os Amantes se Percam... e também inscrevi este O Tempo das Silenciosas Discussões no concurso Blogs do Ano 2011. A ambição é só procurar novos leitores, assim os haja. O meu blog está incluído na categoria: Livros / Literatura / Poesia.

As votações iniciam-se no dia 15 de Janeiro de 2012. Caso queiram votar neste blogue, é só entrarem a partir dessa data no link que será disponibilizado no lado direito do ecrã, junto ao meu perfil.

2 comentários:

André disse...

Nos tempos que correm não sou nada caro. Qualquer cêntimo me compra. Agora se me tentarem corromper, rezem para que não tenha nenhuma arma no bolso... (enfim, corromper o quê, se não tenho nenhuma valor económico/financeiro corruptível).

Que venham os novos leitores! E quem sabe possas ganhar nessa categoria. Eu inscrevi-me na categoria «Blogue revelação (nascidos em 2011)»

Abraço.

RIC disse...

Boa sorte!
Seria realmente muito bom voltar um pouco atrás ao tempo dos muito aficionados e devotados da blogosfera...