segunda-feira, novembro 14, 2011

Crónica Diária: eu e o Mestre Garrett

A partir de amanhã (dia 15 de Novembro) e até ao início do Verão de 2012 terei o prazer de voltar às crónicas radiofónicas na Rádio Altitude. Tenho colocado o texto de todas as crónicas (desde 2010) à disposição dos leitores interessados em as lerem na versão escrita. Ainda não sei se esta temporada será igual, pois é meu propósito lançar em 2012 a compilação de todas as crónicas escritas para a participação cívica na Rádio Altitude (e outras crónicas dispersas por outros meios de comunicação) em formato livro. Vamos ver... ou ouvir!

De 15 em 15 dias ouve-me! Tenho algo a dizer? Sim! E prometo que "de quanto vir e ouvir, de quanto pensar e sentir se há-de fazer crónica." Não percas amanhã a minha reflexão sobre a típica família guardense. Por volta das 9h15m, com repetição às 17h15m. Terça-feira sim, Terça-feira não, a partir de amanhã!

1 comentário:

André disse...

Muito bem! Como raramente ouço rádio, fico à espera do livro!

Gostaria de ter a tua participação neste iniciativa, se estiveres interessado: http://thoughloversbelostloveshallnot.blogspot.com/2011/11/livros-que-nunca-devia-ter-lido.html

Abraço.