quarta-feira, outubro 31, 2012

Renovação de contrato com a Altitude

Gosto de renovar contratos, mesmo os contratos que são apenas verbais. Aliás, destes assim até gosto mais, pois gosto de pessoas que honram as suas palavras e não fazem de conta que nunca disseram nada. Sobre esta questão da honra tenho alguns episódios curiosos que um destes dias poderei começar a contar, mas logo vemos. Renovei contrato, numa sessão simples e discreta, na Segunda-feira, com a Rádio Altitude. Vai ser já o quarto ano de ligação com aquela Rádio. Quatro anos! E parece que foi ontem. Por lá tenho dado o que de melhor tenho: sinceridade e profissionalismo, aliados a muita ironia (e algum sarcasmo) e a uma postura sempre coerente. Talvez as gentes da Rádio, de quem gosto, tenham outras opiniões sobre as minha crónicas e nem gostem muito delas, mas este convite enche-me sempre de orgulho. Afinal, é uma Rádio que não muda de caras. Conheço todos os que lá estão desde o primeiro dia. Coisa rara nestes dias onde a "máquina" exige que se depurem os que não são da cor ou da opinião.
Caro Rui e demais amigos, aqui fica a promessa de mais umas quantas crónicas. As que forem necessárias e com muito picante, para os ouvidos mais sensíveis.
Até breve e vão estando atentos!

Sem comentários: