quinta-feira, setembro 15, 2011

Deputados andam a copiar, sem citar fontes, as ideias deste blog

Enquanto lia o "Público" de hoje (15 de Setembro de 2011), dei-me conta da falta de vergonha de um deputado da bancada Socialista ao citar a ideia criada no post com o nome Cartão Pedinte para atacar a falta de vergonha do Governo da coligação sem vergonha Social Democrata e sem vergonha Democrata Cristã.
Não é que os direitos de autor sejam muito bem pagos, mas a honestidade intelectual deve ser respeitada por todos aqueles que representam os cidadãos e por todos aqueles que não foram eleitos para roubar as ideias aos cidadãos.
Era só o que faltava! Pior do que isto, e falando da minha profissão, só se alguém se aproveitasse dos resultados positivos de um professor, que já não está numa escola e não se pode defender, para promover e valorizar outro professor. Isto é que era uma pouca vergonha das grandes.
Mas vão lá, leiam na página 6 do "Público" a notícia (ou, se quiserem só perceber o teor da notícia, mesmo aqui, na TVI) e depois vão ver a data do post deste blog. Façam lá uma leitura atenta e genuína, e digam-me se não andam os deputados a usar ideias deste que aqui escrevinha.

Deputados, deputados...

1 comentário:

André disse...

Isso é que havia de ser, os políticos terem vergonha! No dia em que isso acontecesse, nem um saía à rua, e o ar ficava respirável!

Abraço.

P.S. Não estou em Inglaterra, não. Quem me dera...