sábado, outubro 09, 2021

Voltar a escrever por aqui

Fui, e muito bem, questionado por um leitor deste blogue (que os há!) das razões que me levaram a não estar tão presente neste que é um dos meus espaços prediletos para partilhar o que vou pensando.

As razões são muitas, mas, depois de feita a reflexão necessária, percebi que nada impede a equilibrada partilha e escrita, uma vez que a mesma vai sendo feita noutras plataformas. Assim sendo, irei recomeçar a intervir e publicar neste espaço.

Prometo que tentarei ser regular e dialogante com quem quiser, depois, questionar ou discordar comigo. Em democracia é assim! E, infelizmente, tenho vivido cada vez menos em espaços de diálogo e de democracia. Começarei, portanto, por em breve dar-vos conta daquilo que são as minhas impressões sobre as eleições, e as movimentações que as rodearam, no concelho onde voto: Gouveia.

Até já!

Sem comentários: