quarta-feira, novembro 19, 2014

"Tenho uma pedra na cabeça": quem estará presente?

São estas algumas das pessoas que estarão activas na apresentação do livro "Tenho uma pedra na cabeça". Claro que há sempre lugar para mais alguns, que certamente estarão presentes - em carne e osso ou em pensamento.

Eu. Que farei algumas considerações sobre o pecado da escrita.

O professor António José Dias de Almeida, um amigo e mestre que fez a leitura e fará a apresentação da obra.

O Américo Rodrigues, um amigo e mestre que fará a leitura de alguns poemas (eu gosto muito de o ouvir!).

O Jos van den Hoogen, um amigo mais recente (vindo da Holanda) que me pintou - e deu em capa - e que fez a tradução para holandês do poema "Homem" - vai lê-lo durante a apresentação.

A José van den Hoogen, amiga holandesa que é escultora e esculpiu uma "Cabeça Liberta" - que poderemos apreciar na sessão de apresentação.

O Edgar Silva, o meu amigo mais novo - mas há mais tempo - que é um designer de eleição e a quem agradeço pelo trabalho que resultou na capa do livro.

Sem comentários: