quarta-feira, janeiro 01, 2014

Bom 2014, o Ano do Labirinto!


E eis que nos encontramos em 2014, o Ano do Labirinto! Este é o ano em que, dizem, nos veremos a braços com uma recuperação económica e, blá, blá, blá whiskas saquetas!, soberana. Pois bem, veremos.
Para mim espero um ano interessante e que me permita, finalmente, demonstrar todas as competências que sei que tenho e que até me são reconhecidas por muitos. Para os meus, felicidade e oportunidades, pois só precisam disso para demonstrar todo o seu potencial. Para a vida de todos nós, apenas desejo que não seja matreira e que não nos pregue partidas más!
De resto, aqui fica a mensagem que partilhei pelos amigos hoje de madrugada:  
Olá e boa noite! Sejam bem chegados a 2014, o ano do Labirinto! Não se preocupem, o Minotauro emigrou! Por isso, podem percorrê-lo devagarinho. Bom Ano.

Sem comentários: