segunda-feira, abril 08, 2013

Momentos em imagem #13 - Sessão de apresentação no Manigoto










Estes momentos são sempre de algum nervosismo. Mas nem por isso deixam de ser bons para se criar o futuro de hoje de forma bem mais substancial. Com um abraço especial às gentes do Manigoto e aos meus amigos que quiseram apoiar-me num dia que é sempre muito especial - o lançamento de um livro. Eles são pedras fortes onde nos podemos sempre apoiar e cada vez me convencem mais de que a sua amizade não tem fronteiras! Claro que um beijo especial é para a minha esposa, a Eunice, que tirou estas fotos e tem andado comigo nesta roda viva, cansativa, mas muito enriquecedora. E para que fique escrito: a partir de agora sou um Manigotense de alma.  Não te esqueças disto, José Martins Ferreira!
Daqui a uns dias escreverei o diário do dia de ontem.

Sem comentários: