sexta-feira, dezembro 28, 2012

Desligando o ano de 2012



Não é difícil para mim assumir que 2012 foi um dos anos mais importantes da minha vida. Em poucas palavras, posso dizer-vos que consegui manter-me fiel aos meus princípios e sobreviver! Sim, é possível não se ser lambe botas e maria vai com as outras e conseguir viver só das minhas competências e das competências que outros reconhecem que tenho. Claro que foi complicado, mas isso fica para o dia em que escrever as minhas memórias.
Aos novos amigos com os quais me cruzei este ano, agradeço a confiança e dedicação que me concederam, prometendo eu a minha amizade e a minha preocupação.
Aos que me acompanharam sem medos, apesar das dificuldades que existiram, tenho-vos no coração e sei bem quem são, não vos prometendo nada porque já sabem aquilo que vos posso dar.
Assim sendo, primeiro desejo para 2013:
Que o ano seja no mínimo como este!

Sem comentários: