terça-feira, março 15, 2011

10. Crónica Diária na Rádio Altitude (2.ª temporada) – Crónica da paternidade e das interjeições inocentes

1. Não tenho como costume inserir neste espaço de opinião assuntos pessoais ou que me digam directamente respeito. Não é que eu não viva uma vida interessante e intensa, mas não me parece que os caros ouvintes tenham de aturar as minhas teorias existenciais ou os meus devaneios surreais. Mesmo assim, e como há uma primeira vez para tudo, vou hoje partilhar convosco um momento de felicidade extrema que me tem animado as noites, as manhãs e as tardes. Para aqueles que me são mais próximos e com os quais mantenho um contacto telefónico ou facebookiano será fácil perceber o porquê desta pequena introdução estranha. Para o resto do auditório cabe-me acrescentar ainda estas breves palavras: fui papá de “um galhardo e valente mancebo”!

(...)


Guarda, 14 de Março de 2011
Daniel António Neto Rocha

(Crónica Radiofónica - Rádio Altitude, no dia 15 de Março de 2011 - disponível em podcast em Altitude.fm)

Sem comentários: