O meu comentário às escolhas distritais de deputados?
Ao que tudo indica as surpresas ao nível dos deputados distritais deram nisto: são daqueles bonequitos que não mexem nem os braços, nem as pernas, nem sequer a mioleira! Estamos mal, estamos muito mal!
Podem não mexer nada do que dizes, Daniel, mas lá que vão mexer as mãos em direcção aos bolsos disso é que não há dúvidas. Para quê defender um distrito que está à beira da desertificação? (Estou a pensar pelos senhores de Lisboa!) Com gente assim a "representar-nos" apetece é nem votar.
José, meu caro, a sorte é que nós ainda somos daqueles que arranjam uma utopia (por mais momentânea que seja!) e nos enfiamos lá dentro! Que acabem com os "deputados pela Guarda", assim não nos dizem que são "deputados que defendem a Guarda". Valha-nos a Santa Cicuta, a quem vou rezar muitas vezes, para ver se nos livra do Sócrates dos tempos modernos. Abraço.
2 comentários:
Podem não mexer nada do que dizes, Daniel, mas lá que vão mexer as mãos em direcção aos bolsos disso é que não há dúvidas. Para quê defender um distrito que está à beira da desertificação?
(Estou a pensar pelos senhores de Lisboa!)
Com gente assim a "representar-nos" apetece é nem votar.
José, meu caro, a sorte é que nós ainda somos daqueles que arranjam uma utopia (por mais momentânea que seja!) e nos enfiamos lá dentro! Que acabem com os "deputados pela Guarda", assim não nos dizem que são "deputados que defendem a Guarda". Valha-nos a Santa Cicuta, a quem vou rezar muitas vezes, para ver se nos livra do Sócrates dos tempos modernos.
Abraço.
Enviar um comentário