(Foto de Eunice Lopes) |
(Foto de Eunice Lopes) |
(Foto do Município de Pinhel) |
Na passada segunda-feira, dia 25, apresentámos em Pinhel um pouco do romance "O Bem e o Mal", de Camilo Castelo Branco, numa adaptação para teatro preparada por mim. Foi mais um trabalho intenso e exigente para todos os que compõem o Teatro do Imaginário e o Grupo de Amigos do Manigoto (GAM), mas que nos deu um grande gozo e, penso que a todos, uma imensa satisfação. Espero que o resultado final possa ter sido do agrado de todos aqueles que assistiram e também da memória de Camilo Castelo Branco.
À Fernanda Fernandes, ao Daniel Ferreira, à Raquel Castelo, ao José Martins Ferreira e à Ana Mesquita, fica um agradecimento pela dedicação e profissionalismo que empregaram na construção das suas personagens!
Ao Roberto, um obrigado pelo esforço e cuidado para fazer com que a música e o som desta peça fossem uma realidade!
E a todos aqueles que se esforçaram por nos ajudar a conseguir todas as peças de roupa para compormos um "quadro" próximo daquele que o século XIX apresenta: Centro Cultural de Famalicão da Serra, Eunice Esteves, Julieta Bico, Daniel Martins, Tânia (amiga da Ana Mesquita), e tantos outros que se esforçaram por ajudar.
(Foto de Eunice Lopes) |
Ao José Martins: desculpa qualquer coisinha, especialmente o facto de te fazer voltar ao hábito paroquial!
Sem comentários:
Enviar um comentário